bannerfull

Confira programação do Festival de Jazz do Capão 2015

Entre as atrações, Joyce Moreno, Jorge Solovera e Toninho Ferragutti. Saiba mais!

07 de agosto - 2015 às 09h39

Entre os dias 18 e 19 de setembro acontece um dos eventos mais esperados do circuito cultural da Chapada Diamantina: o Festival de Jazz do Capão, no distrito de Caetê-Açu, em Palmeiras. A programação foi divulgada na fanpage oficial pelas produtoras Gil & Canella e Cambuí. Na sexta, dia 18, se apresentam Ricardo Castro (piano solo), Mostra Capão (Coral do Capão / Bando Passarim / Elixir Tafari), Jorge Solovera e Toninho Ferragutti (quinteto). Sábado, 19, é a vez de André Mehmari (piano solo), Aguidavi do Jêje, Joatan Nascimento (sexteto "back to the 70's") e Joyce Moreno. O Festival de Jazz do Capão, que chega a 5ª edição, é um evento cultural que se consolida pela perfeita sintonia entre a qualidade musical e o ambiente místico cercado pela natureza exuberante. Neste palco “sagrado” já se apresentaram grandes atrações, como Dori Caymmi, Tiganá Santana, Hermeto Pascoal, Ivan Lins, Naná Vasconcelos, Orkestra Rumpilezz, João Bosco, Toninho Horta, Raul de Souza, Gabi Guedes, Ricardo Herz, Munir Hossn, Letieres Leite Quinteto.

 

Leia matéria relacionada: Memória, Crenças e Tradições do Vale do Capão



Como chegar

De Ônibus

A viação Rápido Federal (antiga Real Expresso) é a única que faz o roteiro Salvador/Palmeiras. O ônibus parte de Salvador diariamente, consulte os horários no site www.rapidofederal.com.br. Chegando à Rodoviária de Palmeiras, o visitante deverá pegar um transporte até o Vale do Capão.

De carro

Vindo de Salvador, pela BR-324 até Feira de Santana, o motorista deve decidir pela BR-116 (muito mais movimentada com caminhões) até o entroncamento com a BR-242 (Bahia-Brasília) no Paraguaçu. Ou utilizar-se da BA-052 até Ipirá (mais indicada por ter menos tráfego), seguindo pela BA-488 até Itaberaba. A partir desta cidade os dois caminhos seguem iguais sempre pela BR-242 até Palmeiras.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024