bannerfull

Crédito na Praça: Prefeitura lança cartão para servidores

Bom para o funcionalismo, melhor para o comércio! É a Gestão Elmo Vaz investindo para Irecê crescer ainda mais!

17 de janeiro - 2024 às 12h33
Crdito-na-Praa-Prefeitura-lana-carto-para-servidores

Divulgação PMI

Atendendo às políticas de valorização do ser humano e fomento da Economia, a gestão Elmo Vaz acaba de lançar um cartão voltado exclusivamente para servidores, com crédito liberado no comércio local. Que tal?! Excelente notícia neste início de ano! Além de prestigiar mais de 2600 funcionários e colaboradoras do município, a iniciativa representa um investimento da ordem de R$ 2,5 milhões em empresas e prestadores de serviços de Irecê. 

De acordo com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a linha de crédito disponível representa 30% do valor em contracheque, levando em consideração a folha salarial de R$ 8 milhões por mês. “É importante destacar que o servidor não terá custos de manutenção e que as empresas interessadas em participar devem procurar a Prefeitura para realizar cadastro”, anunciou Elmo Vaz, logo em seguida o prefeito parabenizou o vereador Pedro Sodré pela autoria do projeto no Legislativo.

Nesta segunda (15), durante proveitosa reunião, a equipe da BIG CARD, empresa responsável pela implantação do serviço, apresentou a novidade para representantes da CDL Irecê, Associação Comercial, Associação dos Contabilistas, Câmara Municipal e secretários da cidade. Nos próximos dias, a operadora vai distribuir os cartões nos setores. Depois da entrega, basta baixar o aplicativo BIG CARD Usuários, conferir dados pessoais e verificar limite e extrato. Para informações complementares, por favor, dirija-se à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Prefeitura Atende, Av. ACM, ou ligue 3688-6502 / 3688-6519 / 3688-6503. 

Com o Cartão Servidor, você tem crédito garantido na Praça! É a Prefeitura de Irecê investindo para cidade Crescer ainda Mais! 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024