bannerfull

Emenda de R$1,4 milhão garante pacote de obras em João Dourado

Recursos foram destinados pela deputada Fabíola Mansur, que fez questão de participar da assinatura da Ordem de Serviços.

18 de junho - 2022 às 11h01

Ao lado do prefeito Di Cardoso, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) participou, nesta sexta-feira (17), da assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação da Avenida Josebias Cardoso e ruas nos bairros Boa Vista, Rumanas e Judite Alves, em João Dourado. O pacote de obras foi assegurado graças à emenda de R$1,4 milhão, destinada pela deputada em parceria com o Governo do Estado. Além de beneficiar diretamente milhares de famílias, a requalificação de vias urbanas em João Dourado vai melhorar o valor venal dos imóveis, dar mais segurança a motoristas e pedestres e valorizar o comércio local. 

“Ações como essa demonstram amor e carinho pela população, mas também fé na gestão municipal... Em total sintonia e com o mesmo comprometimento, estamos trabalhando juntos pelo bem da nossa querida comunidade”, afirmou Fabíola. Estiveram presentes no evento a vice-prefeita Kel do Riacho, a presidente do Poder Legislativo, Rosângela Cardoso, além de vereadores, secretários e lideranças locais. Depois do compromisso oficial, a deputada que mais trabalha pela Grande Região de Irecê foi prestigiar o São João antecipado de Belo Campo, em América Dourada. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024