bannerfull

Fabíola garante recursos para desenvolvimento do Esporte em Irecê e Grande Região

Emendas da deputada que mais trabalha pelo território vão beneficiar Irecê, Mulungu e América Dourada. Quem ganha sempre é o nosso povo!

10 de maio - 2022 às 12h41

“Investir no esporte é promover saúde, inclusão e qualidade de vida”. Essas foram as palavras da deputada estadual Fabíola Mansur, nesta segunda-feira (09), após participar de cerimônia em Salvador ao lado do governador Rui Costa e de prefeitos do interior do Estado. Na oportunidade, graças à emendas destinadas pela deputada, foram firmados diversos convênios com cidades da Grande Região de Irecê, especialmente na área do esporte.  

Junto com o prefeito Elmo Vaz e a comitiva de Irecê, a deputada prestigiou a assinatura do convênio que vai permitir a implantação de uma Areninha na Praça da Juventude com alambrado, vestiários e iluminação especial. O projeto total é orçado em aproximadamente R$900 mil. Em seguida, Fabíola fez questão de acompanhar o prefeito de Mulungu do Morro, Edimario Boaventura, na celebração do convênio para reforma do Estádio Machadão e implantação de equipamentos de Saúde no município, valores que superam R$1 milhão em investimentos. 

Ladeada pela vereadora Eneda Dourado e pelo vereador Geovan Queiroz, a deputada estadual participou do ato de formalização do convênio para construção de um campo de futebol na comunidade de Prevenido, em América Dourada. “Quem ganha sempre é o nosso povo”, concluiu a parlamentar que mais trabalha pelo território. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024