bannerfull

Irecê realiza 24 horas de festa no 2° dia do São João

Luiz Caldas, Marcos e Belluti e atrações da terra comandaram a “maratona” de shows. Haja disposição!

24 de junho - 2022 às 12h36

Por volta das 6 da manhã desta quinta-feira (23), enquanto o galo ainda estava dormindo, o fole começou a “gemer” no Mercado Municipal de Irecê. A galera se deliciava com o maravilhoso café da manhã sertanejo... De repente, acompanhado por triângulo e zabumba, o sanfoneiro-raiz puxou um autêntico “pé de serra”. Algumas pessoas tinham acabado de acordar, outras vinham de virote da noite anterior, mas fato é que ninguém ficou parado quando o forró se espalhou pelas dependências do Mercadão. No meio do povo, entre os foliões, o prefeito Elmo Vaz recepcionou ireceenses e turistas e aproveitou para interagir com barraqueiros e comerciantes.  

No começo da tarde, assim que o “forrobodó” acabou no Mercado Municipal, a equipe técnica deu OK e teve início a festa no Barracão Zé Bigode, na Cidade do São João. O “esquenta” ficou por conta de Ninjas do Gueto, Amor Bandido, Alex e Axcel, Dick Costa e Tayllanne Feitosa. Logo em seguida, com o público já no clima, o cantor Luiz Caldas mostrou porque é um dos artistas mais talentosos do Brasil. O compositor e multi-instrumentista trouxe para Irecê um show recheado de ritmos nordestinos e também apresentou sucessos da carreira com arranjos especialmente preparados para a ocasião. A plateia foi ao delírio! É pra parar e aplaudir! 


O circuito estava completamente “lotado”, quando duas atrações locais fizeram a estreia no palco principal da Cidade do São João. Com muito talento, simpatia, canções autorais e músicas que marcaram gerações, Luan Gonçalves e Wânia Deise fizeram as honras da casa e defenderam o orgulho da terra. Foram momentos de muita emoção! O povo não “arredou o pé” e acabou sendo um espetáculo à parte durante o show da dupla Marcos e Belluti. No clímax da apresentação, na hora em que os sertanejos cantavam o hit “Eu Era”, a plateia caprichou no coro e ainda fez um mosaico luminoso com os celulares. De arrepiar... O vídeo tá bombando nas redes! 

Na segunda noite do São João de Irecê ainda teve Seresta da Klessinha e Lambassaia... Aí, completando 24 horas de festa, a “bagaceira” foi até o raiar do novo dia... Haja disposição! E hoje tem mais... Se prepare! 

Confira a programação desta sexta-feira (24) na Cidade do São João:  

Barracão Zé Bigode – Zé Carlos dos Teclados, Nil e Ângelo, Forró a Lenha, Forró do Molho, Mylla Sodré, Allan Júnior e Sidney Magal

Palco Principal – Jhonny Santana, Tierry, Emanuela Gomes, Luan Estilizado, Thiaguinho Brasil

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024