bannerfull

Joacy Dourado comete gafe em São Gabriel

Ao enaltecer Adutora do São Francisco, ex-prefeito de Irecê mostra insensibilidade com crise hídrica em São Paulo.

25 de julho - 2014 às 13h27
Joacy-Dourado-comete-gafe-em-So-Gabriel

Foto: Beavis / Sertão Baiano

Como não é candidato nesta eleição, o recém diplomado deputado estadual Joacy Dourado, do PT de Irecê, cometeu uma gafe durante discurso em São Gabriel, nesta sexta (25), em evento que marcou a inauguração da BA 148. Empolgado pela presença do governador Jaques Wagner, o ex-prefeito de Irecê enaltecia as conquistas do “companheiro” petista na área da infraestrutura, quando mostrou insensibilidade com um problema que afeta milhares de pessoas no estado mais populoso do país. “Em São Paulo pode até faltar água, mas aqui não. Graças ao governador Jaques Wagner, nós bebemos água da Adutora do São Francisco”.

Nos últimos meses, a capital e a Grande São Paulo sofrem com uma crise hídrica sem precedente no sistema de abastecimento da Cantareira, o que tem provocado racionamento e escassez de água, sobretudo em localidades periféricas.

Em seguida, em tom eleitoreiro, o deputado Joacy Dourado disse que sua última passagem à frente da Prefeitura de Irecê foi dividida ao meio pelos mandatos de Paulo Souto (DEM) e Wagner. “Nos dois primeiro anos, nem sequer fui atendido no Palácio de Ondina. Depois de Jaques Wagner, minha aprovação subiu para 85% e consegui asfaltar toda a cidade”.  Em resposta ao gracejo, o governador disse que, apesar da idade, Joacy era homem de fibra e que não foge à luta.

Leia matéria relacionada:

Jaques Wagner inaugura BA 148 em São Gabriel e Jussara

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024