bannerfull

Lapão: grupo da situação escolhe Videvaldo Dourado vice de Márcio Messias

Atual prefeito Ricardo Rodrigues classificou a decisão como uma “grande demonstração de civilidade e humildade”.

09 de maio - 2020 às 20h15

Após muitas deliberações em busca do consenso, o grupo da situação em Lapão decidiu pela indicação do empresário Videvaldo Seixas Dourado, do PT, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Márcio Messias nas eleições 2020. Natural de Lapão, Videvaldo tem a vida ligada à Agricultura e ao comércio. Mas, desde pequeno, sua principal vocação é fazer amigos. Empresário, irrigante, gerador de empregos, Videvaldo Dourado é filho de Valdelicio Cardoso e Marieta Dourado, tem três filhos e oitos irmãos, é casado com a vereadora Suely Dourado, a mais votada da cidade no último pleito. 

O atual prefeito Ricardo Rodrigues, que coloca seu legado de serviços prestados à cidade em apoio ao projeto, classificou a escolha como uma “grande demonstração de civilidade e humildade”, afinal o outro nome posto era o do vereador de três mandatos Juarez Dourado, ex-secretário municipal de Obras. Com unidade e respaldo, Videvaldo Seixas Dourado será o “braço direito” de Márcio Messias, função que ele conhece muito bem. Há oitos anos como vice-prefeito de Lapão, Márcio é tido como homem do diálogo, gestor responsável, competente, que conhece como poucos a máquina municipal e os mecanismos institucionais para o bom relacionamento com Estado, Governo Federal a as bancadas na Assembleia Legislativa e Congresso Nacional. 

Além disso, ao seu favor, Márcio desfruta da identificação com a comunidade lapoense, sobretudo os mais necessitados, e tem no currículo a reconhecida capacidade de desenvolver projetos, angariar recursos e executar obras em benefício da população. 
Enquanto isso, especula-se nos meios políticos locais, a desistência da pré-candiditura da oposição... 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024