bannerfull

Léo da Unibel leva demandas de Irecê para candidatos da oposição

Líder do Governo na Câmara Municipal pediu inclusão de projetos em benefício de Irecê e Região no Plano de Governo de Paulo Souto.

09 de julho - 2014 às 17h50
Lo-da-Unibel-leva-demandas-de-Irec-para-candidatos-da-oposio

Divulgação

O vereador Léo da Unibel (PSDB), líder do Governo na Câmara Municipal de Irecê, esteve com os candidatos Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB) durante visita ao escritório político da oposição, em Salvador. O encontro serviu para que o vereador pedisse a inclusão de projetos em benefício de Irecê e Região no Plano de Governo do Democratas, especialmente nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Agricultura Familiar e ao Agronegócio. Na oportunidade, Paulo Souto parabenizou a iniciativa de Léo da Unibel e reafirmou o compromisso com o semiárido baiano. Entre as prioridades para o sertão, o candidato destacou a criação do novo programa “Cabra Forte” e a construção de novas barragens para garantir a sustentabilidade hídrica do território. 

Geddel - que disputa vaga no Senado - também se comprometeu a defender Irecê e todo semiárido baiano no Congresso Nacional. Quem também participou do encontro na capital baiana foi o deputado federal Cláudio Cajado (DEM), postulante à reeleição que, segundo Léo da Unibel, tem importantes serviços prestados as cidades da região. “Esse é o momento de levar nossas principais demandas e fortalecer nossa representação no Congresso. Tenho certeza que, com este time de craques, nosso território terá grandes conquistas nos próximos anos”, comentou o líder governista em conversa com a reportagem do Sertão Baiano.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024