bannerfull

Obra viraliza na internet e Fabíola comemora pavimentação da estrada Cafarnaum-Mulungu

De acordo com a deputada que mais trabalha pela região, requalificação da estrada será um marco no Desenvolvimento de todo território de Irecê.

09 de junho - 2022 às 13h48


Após o início da pavimentação da estrada entre Cafarnaum e Mulungu do Morro, diversos vídeos começaram a circular nas redes sociais mostrando, quase em tempo real, o intenso movimento das máquinas e o andamento da obra, que começa no entroncamento da Estrada do Feijão e segue até a BA-434, no Povoado de Segredo. Empolgada com a repercussão positiva, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) disse que a requalificação da estrada será um “marco no Desenvolvimento de toda Grande Região de Irecê”.

“Para nós, que lutamos tanto para que esse sonho se realizasse, é uma grande satisfação acompanhar o ritmo da obra e poder ver a alegria de toda a comunidade”, completou a parlamentar. Compromisso firmado por Fabíola com os moradores de Cafarnaum e Mulungu, a pavimentação é executada pelo Estado e faz parte do programa de Desenvolvimento Regional do Governo Rui Costa.

>>>Clique AQUI e confira vídeo que tá bombamdo na internet   

Dando continuidade às atividades políticas do mandato, nesta quarta-feira (08), a deputada recebeu em seu gabinete, na capital baiana, uma comitiva de vereadores da base aliada do prefeito Elmo Vaz. Além do presidente da Câmara Municipal de Irecê, Figueiredo Amorim, também estiveram presentes Moisés Filocre, Magno Dourado e Galeguinho de Itapicuru.  

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024