bannerfull

Prefeitura executa maior Projeto de Urbanismo da história de Lagoinha

Gestão Birinha Levi vai asfaltar 100% do povoado. “Nosso povo merece todo respeito e consideração”, afirmou o prefeito. Que maravilha!

22 de junho - 2022 às 12h13

Nos últimos dias, a comunidade de Lagoinha, na zona rural de Uibaí, despertou com o intenso movimento de homens e máquinas pelos quatro cantos do povoado. Nem mesmo o frio, natural nessa época do ano, foi capaz de prejudicar a disposição dos profissionais que preparam as ruas para aplicação da camada asfáltica. Graças ao arrojado Programa de Desenvolvimento da Gestão Birinha Levi, a pavimentação vai contemplar 100% do Povoado de Lagoinha. Nessa primeira etapa, a Prefeitura de Uibaí executa os serviços de preparação da base e compactação do solo. 

Logo em seguida, após ajustes técnicos para garantir a estabilidade e resistência do piso, o asfalto será lançado em todas as ruas da comunidade. “Tenho muito orgulho em saber que esse é o maior Projeto de Urbanismo da história de Lagoinha... Fico muito feliz porque nosso povo merece todo respeito e consideração”, afirmou Birinha. A obra vai favorecer o fluxo de veículos, dar mais segurança aos pedestres e melhorar a qualidade de vida das famílias.

Que maravilha!  

Prefeitura Municipal de Uibaí - Meu pé de Serra!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024