bannerfull

Região de Irecê faz festa para receber Jerônimo e o time de Rui, Wagner e Lula

Principal anfitrião do território, Elmo Vaz ressalta avanços dos últimos anos e aponta o caminho para seguir em frente com Saúde, Esperança e Amor no coração... A Bahia tem lado!

18 de agosto - 2022 às 21h30

A Grande Região de Irecê fez festa para recepcionar Jerônimo Rodrigues (PT) e a caravana do time de Rui Costa, Jaques Wagner e Lula. Nesta quinta-feira (18), numa das maiores carreatas já realizadas no território, o candidato petista ao Governo da Bahia percorreu as cidades de Barro Alto, Barra do Mendes, Ibipeba, Ibititá e Lapão. Em cada rua, gestos de carinho e demonstrações de afeto. Em cada canto, olhares de esperança... O povo simples, honesto e batalhador fez questão de dizer: a Bahia tem lado! 

Nesse clima festivo, Jerônimo foi recebido em Irecê junto com o companheiro de chapa, Geraldo Júnior, o governador Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar (candidato à reeleição); além de deputados e deputadas, 14 prefeitos e centenas de vereadores, lideranças políticas e representantes da sociedade civil. Após concentração nas imediações do IFBA, a caravana percorreu as principais ruas da cidade, sempre interagindo e trocando boas vibrações com a comunidade - que uniu forças para lutar a favor da democracia e pelo bem do povo brasileiro. 
 


As atividades foram encerradas com um grande comício entre as Praças do Feijão e do Banco do Brasil, bem no “coração” de Irecê - polo político e econômico da Região com mais de 500 mil habitantes. Principal anfitrião do município, o prefeito Elmo Vaz falou sobre o perfil de Jerônimo, homem que é a cara da Bahia e traz nas veias a mistura do sangue negro com os povos indígenas. 
 

Num discurso claro e incisivo, o prefeito usou todo o seu prestígio pessoal para demonstrar o quanto Jerônimo é comprometido e qualificado para dar continuidade aos avanços da gestão Rui Costa. E nesse aspecto, o Território de Irecê é privilegiado: além dos importantes investimentos em Infraestrutura, como a Adutora do São Francisco e a Ponte Barra-Xique-Xique, graças ao Governo do Estado, a Grande Região se tornou referência em Saúde Pública de Qualidade, com Policlínica, Central de Hemodinâmica, Unidade de Tratamento do Câncer e a duplicação do Hospital Regional. “Chegou a hora de demonstrar toda nossa gratidão”, ressaltou Elmo Vaz. “Ao lado do povo, junto com o time de Rui, Wagner e Lula, vamos em frente com esperança e amor no coração”, concluiu o gestor, para delírio do excelente público presente. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024