bannerfull

Se Rui é correria, Jerônimo é um foguete, destaca Elmo Vaz durante PGP em Irecê

Prefeito garante participação em plenária e fala sobre orgulho de fazer parte do time de Lula, Wagner e Rui.

09 de abril - 2022 às 16h37

“De quando te conheci até hoje você não mudou nada. Tem o mesmo sorriso, o mesmo abraço, a mesma alegria... Você é gente que gosta de gente! Tem alma, coração, tem sensibilidade. Se Rui é correria, Jerônimo é um foguete”. Palavras do prefeito de Irecê, Elmo Vaz, neste sábado (09), durante a 1ª plenária do Plano de Governo Participativo do pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues. Quem ouviu o discurso do prefeito não fazia ideia de que há pouco ele estava sendo atendido na UPA em virtude de um mal-estar provocado pela queda de pressão.

“Mesmo contrariando recomendação médica, faço questão de estar aqui hoje porque eu tenho orgulho de fazer parte desse time. O time de Lula, Wagner, Rui Costa, o time do trabalho”, completou Elmo Vaz, que recebeu o carinho de uma plateia formada por prefeitos, vereadores, lideranças, estudantes, professoras, sindicalistas e produtores rurais de toda Região de Irecê.  
 


A plenária foi realizada no Gran Fest Irecê, na Avenida Santos Lopes, e contou com a presença do senador Otto Alencar e do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e mais deputados estaduais, federais e representantes de entidades como UNIPI, FETAG, Cesol, CONAQ. Depois de ser abraçado por todo território, Jerônimo Rodrigues agradeceu pelo calor humano e disse: “nós não vamos deixar acontecer aqui na Bahia o que aconteceu no Brasil”, numa clara referência à necessidade imperativa de vincular o processo de sucessão regional à eleição nacional.
 


Com o calor humano do povo da Grande Região de Irecê, o pré-candidato petista largou com o “pé direito” no processo de construção do PGP e na campanha rumo ao Palácio de Ondina. Se você quer contribuir com ideias e sugestões, basta acessar pgpbahia.com.br. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024