bannerfull

Tierry emociona Irecê com homenagem a Marília Mendonça

Na 3ª noite do melhor São João do planeta, teve também Sidney Magal, Luan Estilizado e Jhonny Santana, que lançou música em parceria com o prefeito Elmo Vaz. Faz o PIX aí! Sucesso!!!

25 de junho - 2022 às 13h44

Para fortalecer a fé e manter viva a tradição sertaneja, o dia começou com missa do vaqueiro e cavalgada. Durante toda manhã, a movimentação foi intensa no Mercadão e em diversos pontos da cidade. Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura preparou uma programação especial para “arrebentar a boca do balão”. Enquanto a criançada se divertia no Parque Infantil, uma verdadeira multidão acompanhou diversas apresentações culturais na Vila Caraíbas. Ao longo da tarde, com shows de Zé Carlos dos Teclados, Nil e Ângelo, Forró a Lenha e Allan Júnior, foi intensa a movimentação no Barracão Zé Bigode - um dos espaços mais badalados da Cidade do São João. Foi nesse palco sagrado que Sidney Magal fez uma performance inesquecível. No repertório, músicas que não saem da boca da galera, como “Sandra Rosa Madalena” e “Meu Sangue Ferve por Você”. 

E nesse clima descontraído, Jhonny Santana abriu a noite no palco principal. Artista versátil e muito querido, ele fez uma performance impecável mesclando sucessos e canções autorais. Destaque para a música “Faz o PIX aí”, parceria com o prefeito Elmo Vaz, que além de gestor competente, é um talentoso compositor. O que já era bom, ficou ainda melhor quando o “Pai das Crianças” fez a estreia no São João de Irecê. Quando Tierry subiu ao palco, a galera ficou em êxtase. Aí foi só sofrência! A plateia, simplesmente, cantou do começo ao fim os hits “Cabeça Branca”, “Hackearam-me”, “Me Apaixonei Me Apaguei” e “Era Tu”. O momento mais emocionante, sem dúvida alguma, foi quando Tierry fez uma bela homenagem a divã Marília Mendonça. Foi um chororô danado! 


 

Depois de “lavar a alma”, ireceenses e turistas de todo o Brasil ainda tiveram o privilégio de assistir a apresentação de Luan Estilizado. Um dos artistas mais talentosos do país, Luan contagiou a todos com um repertório eclético e muito carisma. Bem à vontade em Irecê, ele desceu com sanfona e tudo e foi tocar no meio da galera! Que maravilha!  

Como se não fosse o bastante, na 3ª noite do melhor São João do planeta ainda teve Emanuela Gomes e Thiaguinho Brasil. O dia já estava amanhecendo, quando o Trator do Forró conduziu o público até o Mercadão. Hora de tomar café para repor as energias ao som de muito xaxado, baião e pé de serra! Hoje (25) tem José Augusto, Zezo e um montão de atrações na Cidade do São João! Tá pensando que acabou? Calma! Se avexe não! No domingo (26) tem Revoada com Xanddy e Harmonia do Samba! Vai ser quebradeira!!! 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024