bannerfull

Ibititá: vereador mais votado da oposição é pré-candidato a vice de Nilvinha

Concentração aconteceu na casa do prefeito Cafu, de onde centenas de pessoas saíram em animada carreata pelas ruas da sede até a Boa Vista. Confira todos os detalhes!

13 de janeiro - 2020 às 10h07

Neste domingo (12), de forma totalmente espontânea, o povo de Ibititá deu uma grande demonstração de força e maturidade, ao recepcionar o vereador Mateus Silva Neves, 32 anos, no grupo político que dá sustentação ao Governo Cafu Barreto e trabalha pelo desenvolvimento social e econômico da cidade. Sem cerimônia oficial, em meio à ebulição das ruas, Mateus foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito ao lado da experiente tesoureira do município, Nilvinha dos Santos.

A concentração aconteceu na casa do prefeito Cafu, de onde centenas de pessoas saíram em carreata pelas ruas da sede em direção ao Povoado da Boa Vista. “Seja bem-vindo, Mateus! Parabéns! Agora você faz parte do time que está revolucionando Ibititá”, afirmou o anfitrião. Por todo canto, demonstrações de apoio e carinho. Quem não foi pra rua, fez questão de colocar a cadeira na porta de casa ou assistiu a tudo de camarote nas janelas, varandas e lajes. 
 


O trabalho tem que continuar 

Na Boa Vista, a comunidade organizou outra recepção para o ilustre representante do povoado que agora também reforça o grupo da situação na Câmara Municipal. Com a nova adesão, 8 dos 11 integrantes do Legislativo fazem parte da bancada governista. Emocionado, diante do seu povo, Mateus Silva agradeceu a Deus "por mais um dia de lutas e glórias" e deu um recado para toda Ibititá. "Não vim aqui para brincar de política... Vim acrescentar, vim trabalhar pela população", afirmou o pré-candidato a vice - fisioterapeuta de formação, com grande atuação nas áreas da Saúde, Esporte, Qualificação e Geração de Renda para Juventude.
 


Com mais de 30 anos de atuação política dentro do município, o empresário Hermano Romão, carinhosamente chamado de Nandinho, fez questão de destacar que a decisão de Mateus não foi um ato pessoal. “Foi uma decisão sensata e inteligente, pensando no que é melhor para Ibititá. Não pense que foi um gesto isolado: trazemos conosco todas as famílias e apoiadores que, de fato, querem o bem da nossa cidade”.
 


No meio da galera, depois de interagir com todo mundo e ouvir os anseios da população, Nilvinha agradeceu pelas “demonstrações de amor e afeto”, também deu boas-vindas ao companheiro de jornada e as novas lideranças e disse que “esse é apenas o primeiro passo de uma grande caminhada”. “O trabalho tem que continuar”, concluiu, para alegria do povão. 
 



>>>LEIA MATÉRIAS RELACIONADAS 
 

Nilvinha é escolhida pré-candidata da base aliada em Ibititá
 

#RECORDE Cafu garante maior investimento da história de Ibititá


Pesquisa confirma aprovação da gestão e aponta força do grupo liderado por Cafu Barreto 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024