bannerfull

Irecê: bandidos invadem UPA e assaltam pacientes

Refém do medo, população não tem mais sossego nem quando busca atendimento de saúde. Assista vídeo!

03 de abril - 2018 às 08h35

Nesta segunda-feira (03), dia em que o governador Rui Costa cumpria agenda na Região, bandidos tiveram a ousadia de assaltar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Irecê em plena luz do dia. Pacientes da unidade tiveram dinheiro e celulares roubados, numa ação que causa espanto pela audácia dos criminosos: a dupla chegou de moto, com capacetes... enquanto o primeiro controlava a situação com revólver em punho, o outro comparsa, tranquilamente, apanhava os pertences das vítimas. 

Os dois saíram sem serem incomodados. O assalto foi filmado por uma câmera de segurança, que apresenta alteração na data no canto direito da imagem. Mas, a filmagem é autêntica e o crime foi mesmo ontem, segundo boletim de ocorrência registrado na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. 

Até o momento ninguém foi capturado.

Confira o vídeo:
 


Enquanto os bandidos agiam sem pudor, o governador Rui Costa, comandante das forças estaduais de segurança, inaugurava uma escola e assinava convênios em São Gabriel, cidade a 10 km de distância.

Em dezembro do ano passado, Irecê ganhou os holofotes da mídia em toda a Bahia após a execução (a sangue frio) de dois homens na Praça do Feijão, “coração” da cidade. A cena também foi filmada pelas câmeras de monitoramento da Polícia Militar. Em março do mesmo ano, uma quadrilha fortemente armada sitiou o município e explodiu a agência do Banco do Brasil, espalhando uma onda de terror entre a população, que se vê refém do medo.

>>> LEIA MATÉRIAS RELACIONADAS 

Tiros no coração de Irecê 

Bandidos explodem Banco do Brasil e espalham pânico em Irecê 

Rui ‘Correria’ anuncia licitação da Estrada do Feijão e construção de ponte entre Xique-Xique e Barra do Rio Grande
   

Governador ‘alfineta’ aliados que trocam apoio político por ‘meio metro de calçamento’

Você se sente seguro na sua cidade? Acha que o Estado tem sido eficaz no combate ao crime e na manutenção da ordem? As eleições se aproximam e, certamente, a segurança pública vai pautar o debate entre os candidatos. Momento de refletir e contribuir com a solução desta grave crise!

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2018