bannerfull

Ondumar Jr. mostra força em evento do PSDB em Barreiras

Partido lança pré-candidatura de Tito à Prefeitura e grupo da oposição volta atenções para Luís Eduardo Magalhães.

30 de setembro - 2015 às 17h28
Ondumar-Jr-mostra-fora-em-evento-do-PSDB-em-Barreiras

Fotos: Divulgação

O PSDB promoveu festa - com toda pompa e circunstância de um grande ato político - para celebrar a filiação de Carlos Tito Marques, presidente da Câmara Municipal de Barreiras, oeste do estado. O evento foi realizado no início da semana e também marcou o lançamento da pré-candidatura de Tito à Prefeitura. Ratificando a importância estratégica da região, as principais lideranças da legenda no estado marcaram presença, com destaque para o presidente do PSDB Bahia, João Gualberto, os deputados federais Jutahy Magalhães e Antônio Imbassahy; o estadual Augusto Castro e o diretor do PSDB Nacional, João Almeida.

O presidente do PSDB de Luís Eduardo Magalhães (LEM), Ondumar Jr, fez parte da bancada de honra e foi citado (nominalmente) por diversas personalidades da oposição como “liderança política do grupo” na cidade, junto com o médico Luciano Trindade, o mais novo tucano de LEM. Ao longo do evento, Ondumar Jr circulou com desenvoltura pelos bastidores e compartilhou informações sobre a campanha de filiação promovida pela comissão municipal.


“Quando assumimos a legenda, o PSDB tinha menos de 100 filiados. Hoje, graças à credibilidade do nosso projeto, já são mais de 300 e estamos em plena ascensão. A seriedade do trabalho chamou atenção de donas de casa, pequenos empreendedores, servidores públicos, estudantes, representantes de entidades da sociedade civil e de empresários (a exemplo de Odacil Ranzi, vice-presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia), que aderiram ao nosso grupo e serão membros efetivos no processo de mudança em Luís Eduardo”, destacou o jovem dirigente, em conversa com a reportagem do Sertão Baiano

Leia matérias relacionadas: 

Ondumar Jr. trabalha pelo fortalecimento do PSDB em Luís Eduardo Magalhães

'Você é craque', diz Heraldo Rocha sobre Ondumar Jr.

Ondumar Jr. visita ACM Neto e confere experiências da capital

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024