bannerfull

A pedido de ACM Neto, Ondumar Jr. assume DEM em Luís Eduardo Magalhães

PSDB deve ser presidido por Odacil Ranzi ou Luciano Trindade. Com mudanças, oposição se fortalece ainda mais.

01 de dezembro - 2015 às 09h47
A-pedido-de-ACM-Neto-Ondumar-Jr-assume-DEM-em-Lus-Eduardo-Magalhes

Divulgação

“É um novo desafio, uma grande responsabilidade. Me sinto lisonjeado em ter sido escolhido para cumprir essa missão”. Com essas palavras, o empresário supermercadista Ondumar Marabá Júnior aceitou o convite para se filiar ao Democratas e assumir a presidência do partido em Luís Eduardo Magalhães (LEM), oeste do estado. A proposta foi feita pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e teve aval do deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), coordenador político da oposição na região. No entendimento dos líderes democratas, a mudança fortalece o grupo como um todo, já que o PSDB possui bons quadros e tem representação em diversos segmentos sociais.

Ondumar Jr presidia a comissão provisório do PSDB na cidade e foi responsável pela filiação de mais de 200 lideranças, por aproximar a legenda dos jovens e da comunidade evangélica e, especialmente, por estreitar relações com os principais representantes da oposição no cenário nacional, a exemplo do próprio ACM Neto e do senador mineiro Aécio Neves (PSDB). “Estarei sempre à disposição para ajudar o nosso grupo, sempre buscando o melhor para Luís Eduardo, para a Bahia e para o Brasil”, concluiu o empresário.

De acordo com informações do presidente do PSDB Jovem em LEM, Eronildo Pereira, o partido deve ser comandado por Odacil Ranzi, vice-presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia, ou pelo médico Luciano Trindade; dois novos tucanos que possuem grande respaldo no município em função dos serviços prestados em suas áreas de atuação.

Leia matérias relacionadas:

Ondumar Jr. visita ACM Neto e confere experiências da capital

Aécio Neves agradece a Luís Eduardo Magalhães pela expressiva votação em 2014

Será que pode dar certo?

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019