bannerfull
  • Nesta segunda-feira (24), a Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom) comemorou as 300 edições do “Conversa com o Governador”. O programa semanal, apresentado pelo radialista Edmundo Filho, traz entrevistas com o governador Jaques Wagner sobre temas atuais e ações desenvolvidas nos quatro cantos do Estado. "Fico feliz de chegar à edição 300 e aproveito para agradecer a todas as rádios que nos acompanham semanalmente. Eu acho que isso faz parte do dever de quem está na vida pública. De levar informação sobre as ações, obras e tudo que vem sendo feito", disse Wagner. Durante o evento, realizado num…

    ler mais
  • De acordo com informações da Agência Estado, nesta segunda (24), a Malaysia Airlines emitiu nota oficial reconhecendo que “sem qualquer dúvida nenhuma das pessoas a bordo do voo MH370 sobreviveu”. A conclusão foi feita com base em informações coletadas por satélites da companhia Inmarsat e da Agência de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido. Pouco depois, durante pronunciamento em cadeia nacional, o primeiro-ministro da Málasia, Najib Razak, prestou solidariedade aos parentes das vítimas e disse que o Boeing 777 se perdeu no mar. "Baseando-se em novas análises, concluiu-se que a última posição…

    ler mais
  • Daniel Pinto

    Depois de uma grande demonstração de força e articulação durante evento realizado, neste domingo (23), em Irecê, pela equipe do secretário da Casa Civil e pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa (PT), voltam a surgir os rumores de utilização da máquina pública com fins eleitorais. Em conversa com a reportagem do Sertão Baiano, Luiz Caetano (PT), ex-prefeito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), disse que o argumento “não passa de mais um show da oposição”. “Toda mobilização para construção do Programa de Governo Participativo…

    ler mais
  • Após 21 anos sem jogar em casa, o Jacobina Esporte Clube venceu, na tarde deste domingo (23), o Ipitanga com goleada de 4 X 1, no Estádio Municipal José Rocha. Com seis pontos na tabela e 100% de aproveitamento na segunda divisão do Campeonato Baiano, a equipe do interior segue no páreo para disputar o acesso à elite do futebol estadual. Na avaliação do técnico Paulo Sales, “o time fez uma partida belíssima, se posicionando bem no campo, o que deu tranquilidade para vencer”. De acordo com Marcos Manassés, diretor-presidente da Onsoccer Brasil, o resultado é um reflexo do investimento que foi feito no time, com a contratação de um…

    ler mais
  • Neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, para um público superior a 25 mil pessoas, o Bahia venceu o Vitória por 2 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols aconteceram ainda no primeiro tempo: aos 11 min, após confusão na área rubro-negra, Rhayner limpou o lance e chutou cruzado. Pouco depois, aos 24, o estreante Diego Macedo arrancou para a linha de fundo e deu assistência “na medida”, Lincoln apareceu livre e “encheu o pé”. Indefensável para o goleiro Wilson. No segundo tempo, o Vitória não conseguiu equilibrar a partida e, praticamente, só assustou o goleiro Marcelo Lomba em chutes de Dinei e Alan Pinheiro. O técnico…

    ler mais
  • O prefeito de Ibititá, Cafu Barreto (PSD), que desponta como uma das principais lideranças da região, deu boas-vindas à comitiva do pré-candidato Rui Costa (PT), neste domingo (23), em evento realizado no Gran Fest, em Irecê. Durante discurso, o gestor destacou a parceria de sucesso entre Governo do Estado e Prefeituras de todo território, com destaque para ações na área de Infraestrutura. Na oportunidade, também aproveitou para saudar o presidente estadual do PSD, o vice-governador Otto Alencar, candidato ao Senado na chapa governista, descrito como “amigo do município de Ibititá”. “Vivemos, hoje, um momento de grande desenvolvimento.…

    ler mais
  • Daniel Pinto

    Neste domingo (23) - dia de Ba-Vi, na Fonte Nova - o clima de rivalidade do clássico ultrapassou as linhas do gramado e invadiu evento para discussão do Programa de Governo do pré-candidato Rui Costa (PT), em Irecê, norte do Estado. Antes de falar sobre o projeto de construção de políticas públicas eficientes, Pinheiro saudou o deputado federal João Leão (PP), vice na chapa petista, e disse que não é hora para divisão. “Se tem um jogador atuando bem no time do Vitória, vamos chama-lo para jogar com a gente. Independente de ser Bahia ou Vitória, o importante é manter a união para ganhar as eleições”.…

    ler mais
  • Daniel Pinto

    O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar (PSD), foi um dos mais festejados durante ato político em prol da candidatura de Rui Costa ao Governo do Estado, neste domingo (23), em Irecê. Durante o discurso, logo de cara, Otto não deixou dúvidas quanto a sua missão no evento: “vim aqui pedir votos para Rui Costa. A palavra voto vem de devoção. E eu acredito que Rui está preparado, tem uma vida pública imaculada e será um grande governador para a Bahia”. Depois de se confraternizar com os presentes e falar sobre avanços conseguidos pelo Estado nos últimos sete anos, Otto sugeriu abertamente…

    ler mais
  • Daniel Pinto

    Neste domingo (23), em Irecê, a equipe de campanha de Rui Costa, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, realizou uma plenária territorial para construção do chamado “Programa de Governo Participativo”. O evento, realizado no Gran Fest, contou com a presença de mais de três mil pessoas da Região de Irecê e Chapada Diamantina. Rui Costa esteve acompanhado pelo deputado federal João Leão (PP) e pelo vice-governador Otto Alencar (PSD), companheiros na chapa majoritária. Também estiveram presentes o senador Walter Pinheiro (PT), que será coordenador da campanha, o presidente da Codevasf, Elmo Vaz, e mais 18…

    ler mais
  • Nos corredores do Projac não se fala em outra coisa: Laerte, personagem vivido pelo ator Gabriel Braga Nunes, pode morrer na novela “Em Família”, escrita por Manoel Carlos. De acordo com revistas especializadas em bastidores da mídia, Gabriel Nunes não se dá bem com Helena Ranaldi (Verônica), tem problemas de relacionamento com Humberto Martins (Virgílio) e já fez até Ana Beatriz Nogueira (Selma) chorar e se retirar de cena durante gravações. O galã temperamental é tido como “vilão” dentro e fora da trama global. Nesses termos, a saída mais honrosa seria matar o personagem para impedir uma revolta do elenco de “Em…

    ler mais
Facebook
netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2017