bannerfull
  • Superior desde o início da partida, o Vitória confirmou o favoritismo e venceu o Vitória da Conquista por 6 a 0, no estádio de Pituaçu, na tarde deste domingo (30). Os gols foram marcados por Souza (ex-Bahia), Hugo, Juan, Ayrton (duas vezes) e William Henrique. O Leão garantiu vaga na final contra o Bahia e, de sobra, leva a vantagem de jogar por dois empates e decidir o título em “casa”. Restam apenas duas partidas para saber quem será o Campeão Baiano de 2014: o primeiro duelo será no próximo domingo (6), na Arena Fonte Nova; o jogo de volta em Pituaçu, 12 de abril. O dado histórico é que, nos últimos 20 anos, o Vitória…

    ler mais
  • Quem vê Fernanda Lima falando com tanta naturalidade e desenvoltura sobre sexo no programa "Amor & Sexo", da Globo, que estreia nova temporada no segundo semestre, não imagina que a bela é bem tradicional na cama. Aos 36 anos, a apresentadora garante que, com o tempo, passou a se preocupar muito mais com o seu prazer. "Sou uma pessoa bem convencional no sexo, não sou moderna. Com o tempo, a gente vai abrindo a cabeça para algumas coisas e prestando mais atenção em outras que são tão mais importantes. Quando eu era adolescente, me preocupava muito mais com a minha performance do que com o meu prazer. Hoje penso muito mais no meu prazer", revelou ela na última…

    ler mais
  • O prefeito de Salvador, ACM Neto, principal liderança do Democratas na Bahia, teve que se desculpar com o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), após chamar Paulo Souto de “governador” durante evento da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi), na última sexta-feira (28). O “ato falho” teve uma resposta positiva da plateia e rendeu “pano pra manga”. "Acho que é natural. Se eu estivesse lá, ele diria 'o ministro Geddel Vieira Lima'. Paulo é meu amigo querido; merece todas as homenagens", desconversou o peemedebista. Paulo Souto e Geddel ainda disputam a chance de encabeçar a chapa…

    ler mais
  • O Pastor Manassés (PSB), que se notabilizou pelo trabalho de recuperação de dependentes químicos, deu início a processo para pedir o mandato do deputado estadual Sargento Isidório, que recentemente trocou o PSB pelo PSC e se tornou alvo de ação por parte da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA). Primeiro suplente da coligação, Manassés defende que “ao deixar o PSB, o deputado Sargento Isidório entregou o mandato”. "Os votos que recebi nas urnas ajudaram o partido a eleger um representante na Assembleia. Tive uma votação expressiva e se Isidório saiu do partido, tenho o direito…

    ler mais
  • Esta semana na novela “Em família”, Branca (Angela Vieira) aproveita uma viagem de Ricardo (Herson Capri) e vai à casa de Chica (Natália do Vale). A ex-mulher do piloto avisa que não vai deixar a viúva tirar Giselle (Agatha Moreira) dela assim como fez com seu marido. E que é capaz de tudo para que isso não aconteça. Em outro momento, Virgílio (Humberto Martins) busca Luiza (Bruna Marquezine) na faculdade e a leva para almoçar. Ele propõe que ela viaje para se afastar de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas ela diz que não quer. Já Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.) se casam no cartório com a presença das…

    ler mais
  • O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica, investiga as causas do pouso de emergência da aeronave da empresa Avianca no Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília. A informação é da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Na tarde da última sexta (28), às 17h42, o avião, com 49 pessoas a bordo, não conseguiu baixar o trem de pouso dianteiro e pousou de barriga, “de forma segura”, segundo nota da empresa. A aeronave Fokker MK 28 fazia a rota Petrolina (PE)-Brasília. Após o pouso, caminhões jogaram espuma sobre o avião…

    ler mais
  • Jogando apenas “para o gasto”, como dizem os boleiros, o Bahia venceu o Serrano neste sábado (29), na Arena Fonte Nova, por 1 a 0 e garantiu vaga na final do Baianão 2014. O time da casa entrou em campo com uma camisa comemorativa pelo aniversário do primeiro título brasileiro, conquistado em 1959, triunfo que completou 54 anos. O gol derradeiro foi marcado pelo volante Fahel, ainda no primeiro tempo. Os destaques da partida foram o goleiro Marcelo Lomba, Uelliton e Rafinha, que entrou no lugar de Talisca, tirado de campo depois de uma torção no tornozelo. Para saber quem será o adversário na final, o Bahia espera o resultado do confronto entre Vitória e Vitória…

    ler mais
  • Um ato de racismo marcou o clássico entre Espanyol e Barcelona disputado neste sábado (29). Torcedores do time da casa arremessaram uma banana no gramado do Estádio Cornellà-El Prat. Parte do público também teria imitado sons de macaco durante a partida, vencida pelo Barça por 1 a 0, com gol de pênalti do argentino Lionel Messi. A imprensa espanhola interpretou que o racismo foi direcionado aos brasileiros Neymar e Daniel Alves. O atacante escutou muitas vaias de torcedores do Espanyol ao ser substituído pelo chileno Alexis Sánchez a dez minutos do final, além de ter se desentendido com jogadores adversários. Os casos de racismo estão se tornando comuns…

    ler mais
  • Mesmo com a representação da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA), que pediu a imediata suspenção das caravanas do “Programa de Governo Participativo”, o PT realizou uma grande plenária pública em Barreiras, no extremo oeste do Estado, neste sábado (29). De acordo com a Assessoria de Comunicação do partido, o ato reuniu cerca de quatro mil pessoas, entre cidadãos da região, militantes do PT, de movimentos sociais e  representantes dos partidos aliados à pré-candidatura de Rui Costa ao Governo (PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade). A plenária em Barreiras reuniu os pré-candidatos João…

    ler mais
  • A Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) realizará na próxima segunda-feira (31) um ato a favor da eleição direta para a mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Antes de encontro com o presidente da corte, Eserval Rocha, às 11h, os magistrados vão protocolar na sede do Tribunal um requerimento solicitando a alteração do Regimento Interno a fim de permitir que os juízes de 1ª Grau participem da escolha. O mesmo ato será realizado, simultaneamente, por magistrados de outros estados, das justiças estadual, trabalhista, federal e militar. Segundo a juíza Marielza Brandão, presidente da AMAB, a medida é…

    ler mais
Facebook
netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2018