bannerfull
  • O decreto nº 078/2013, assinado pelo prefeito Cafu Barreto no último dia 27, prorrogou por mais 150 dias o prazo do Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (Recup). Nesses termos, a Secretaria de Finanças amplia o prazo para aqueles interessados em regularizar débitos com o município de Ibititá. 

    Para pagamento em cota única, haverá desconto de 100% (cem por cento) dos encargos legais (juros, multa e correção) e desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor original da dívida. Já para pagamento parcelado em até 06 vezes, o desconto concedido é de 100% (cem por cento) dos encargos legais e 30% (trinta…

    ler mais
  • No último dia 6, a cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, viveu cenas de terror que evidenciam a fragilidade do sistema de segurança pública no interior do Estado. Por volta das 9h, oitos homens encapuzados e com roupas camufladas chegaram à cidade num Fiesta hatch prata e uma picape Saveiro preta. O grupo - que estava armado com pistolas, fuzis e outras armas de grosso calibre - invadiu a agência do Banco do Brasil (BB), na Praça Coronel Propércio, disparando tiros para o alto e contra as paredes. Em poucos instantes, esvaziaram cofres e fizeram um “cordão” de reféns em volta do banco.  

    De acordo com testemunhas, a Polícia Militar…

    ler mais
  • O vereador Celson Marques de Almeida, presidente da Câmara Municipal de Ibititá, está de “malas prontas” para trocar o PMDB pelo Solidariedade.

    Apesar da excelente convivência com o PMDB, o vereador entende que é o momento de ajudar na consolidação da nova legenda.

    Por isso, agradece o carinho com que sempre foi tratado pela cúpula peemedebista e destaca a relação harmoniosa e fraternal com o presidente Paulo Dourado. Entretanto, Celson Marques de Almeida já iniciou as conversações para ingressar no Solidariedade, que em Ibititá é presidido provisoriamente por Betina Araújo Almeida. 

Facebook
netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2017